VEJA TODAS AS MATÉRIAS CLICANDO EM (ARQUIVO DO BLOG)


Contador de Usuários:

terça-feira, 24 de julho de 2007

A História da Igreja de Cristo em Luís Gomes - RN

No dia 21 de Outubro do ano de 2000, nasce a Igreja de Cristo na cidade de Luís Gomes, em uma reunião na residência do Diácono Ariamiro juntamente com o apoio do Pastor Isaac da Silva dos Reis da Cidade de José da Penha e superintendente do Distrito do Alto Oeste.

Iniciava então com o número de 12 irmãos que muito ajudavam no desenvolvimento do Evangelho de Jesus Cristo nesta cidade.
Ficando na direção do Diácono Ariamiro de Melo e sua esposa Francisca Fernandes até o dia 22/02/2001, quando por decisão do Conselho de Obreiros da Igreja de Cristo na Região Oeste-Seridó, foi enviado o Presbítero Antônio Valentim da Costa e a sua esposa Doralice, Vindos da Igreja de Cristo em Rafael Godeiro – RN, Assumindo assim a responsabilidade de Pastorear esta Igreja, onde permaneceu até o dia 15/07/2004, assumindo assim o seu sucessor o Presbítero Francinaldo Soares da Silva, vindo da cidade de Portalegre – RN.

E Deus continua a cada dia abençoando o trabalho, e muitos têm se rendido aos pés do Senhor Jesus a cada dia que se passa, portanto quando orar, apresentem esta igreja em oração para que novas almas se entreguem ao Salvador Jesus Cristo.

Em 15 de Novembro de 2006 com a Graça de Deus e o apoio dos Irmãos, foi inaugurado para a Glória de Deus o Templo da Casa de Oração da Igreja de Cristo, para uma melhor acomodação dos irmãos e visitantes, onde estará completando um ano de inauguração, e vamos comemorar esta data tão importante com um Grande Culto de Ação de Graças.



Nenhum comentário: