VEJA TODAS AS MATÉRIAS CLICANDO EM (ARQUIVO DO BLOG)


Contador de Usuários:

domingo, 4 de janeiro de 2009

CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS NA RESIDÊNCIA DO IRMÃO SÉRGIO PINHEIRO

Foi Realizado neste dia 3 de Janeiro de 2009 um Grande Culto Em Ação de Graças em frente à residência do Irmão Sérgio Pinheiro, em agradecimento ao Nosso Deus pela saúde do seu filho Felipe Eamuel que se recuperou de uma dengue hemorrágica que quase o levou ao óbito no dia 03 de março de 2008.
Tivemos a honra de contar com a presença de muitos irmãos de todas as denominações evangélicas e muitos amigos que juntos sofreram e oraram pela saúde do Felipe.
Tivemos a presença de todos os Pastores, Presbíteros, Diáconos e Líderes de nossa cidade, bem como também a presença de Pastores de toda a região, inclusive a honrosa presença do Nosso Pastor Presidente, Pr. Maildson Fernandes e sua Esposa.

Felipe Emanuel - Garoto abençoado de Deus.
Passou 4 dias internado na UTI do Hospital Maria Alice Fernandes na capital do estado (Natal) e hoje para a Glória de Deus está agradecendo por sua vida juntamente com os seus pais, avós, tias e todos que o ajudaram em oração.

O Culto foi dirigido pelo Pr. Carlos Brilhante da Cidade de São Francisco do Oeste.



Missionária Vânia (Rafael Fernandes)


Pr. Denilson Lucas (Assembléia de Deus do Jardim Gramacho) - Leitura da Palavra



Cantora Diná Mendes (Pau dos Ferros-RN) marcou presença e emocionou a todos que estavam presentes com os seus lindos Louvores.


Cantor Everton Filho (Assembléia de Deus de Luís Gomes) - Momento de Louvor e Gratidão.


Ministros do Evangelho


Lucas Samuel - (Tecladista)





Pr. Maildson Fernandes - Pregação da Palavra de Deus.
O Pr. Maildson nos agraciou com uma maravilhosa mensagem da palavra de Deus, palavra esta que repercutiu muito e balançou o coração de todos, e prendeu a atenção dos convidados que atentamente ouviram.


Irmã Maninha - Contando um lindo testemunho sobre as aflições que teve juntamente com seu esposo o Pr. Luís Dias nos dias em que Felipe estava na UTI se recuperando da dengue, e também testemunhou sobre uma grande enfermidade que ela passou por alguns dias, enfermidade esta em que a sua mãe, Dona Mariazinha pensando que não tinha mais jeito pra sua filha, votou que se ela ficasse boa aceitava a Jesus como o seu Salvador, então Deus fez o milagre e a irmã Maninha se recuperou, e hoje sua mãe serve a Jesus cumprindo assim o voto que fez.

Irmã Salete - (Assembléia de Deus em Natal)
A irmã Salete foi um Anjo de Deus que apareceu na vida de Felipe, ela juntamente com o seu esposo o Tio Geraldo (Apelido que Felipe carinhosamente colocou), e seus filhos Jônatas e Joás, deram total assistência material e espiritual na sua residência, orou, sofreu, chorou e é claro se alegrou no Senhor a cada momento da melhora do Felipe.
E que também deu o seu testemunho dos momentos de aflição que passou juntamente com os pais do Felipe.

A cantora Diná Mendes testemunhou também do milagre que Deus fez na vida do Felipe, pois ela conheceu bem de perto a dimensão do problema e hoje glorifica a Deus pelo grande livramento.

Cantora Diná Mendes louvando ao Senhor.



Pr. Luís Dias (à esquerda) - Sérgio Pinheiro (à direita).

Anailde Pinheiro - (Mãe do Felipe)
Anailde contou um pouco do longo e maravilhoso testemunho que emocionou a todos e puderam sentir o quanto foi difícil suportar o sofrimento de ver o seu filho sofrendo.


Sérgio Pinheiro - (Pai do Felipe)
Fazendo os agradecimentos aos que que ajudaram tanto financeiramente como espiritualmente e agradeceu a todos que estiveram presentes neste Culto de Gratidão.

Pr. Francinaldo Soares - (Pr. da Igreja de Cristo)
Fazendo os agradecimentos e as considerações finais.

Oração Final


<<CLIQUES>>













2 comentários:

william disse...

nossa são pessoas abençoadas por Deus, eu elevo minhas mãos aos céus e agradeço por tudo de bom, porque as sagradas nos diz que tudo que Deus fez é bom aos nossos olhos, que Ele possa abençoar sempre esta igreja que foi levantado por homens de Deus, com o agir do Todo-Poderoso uma igreja foi levantada , parabéns meus irmãos na fé

um abraço a todos, as fotos realmente lindas, cada um tem o brilho de Cristo

Jacione Êmilly disse...

A história do garotinho Felipe Emanuel, emocionou-me muito, Deus agiu poderosamente...Imagino o sofrimento da família, mas tbm imagino a mão de Deus estendida, protegendo todos que passaram pela aflição e tremenda prova... Graças à Deus pela recuperação do filho do casal Sérgio Pinheiro e Anailde.
Desejo ainda mais saúde para o Felipe e os demais familiares...E deixo aqui meus parabéns por conseguirem passar por essa prova de fogo!
Abraços!

Jacione Êmilly - Rádio Mandacarú FM, Luis Gomes/RN.